TERROR: Bando invade residência, agride vítimas atrás de armas e na fuga com carro da família um é preso armado

Os bandidos agrediram com socos no rosto de uma das vítimas atrás de armas imaginando que a vítima fosse policial...

0
233

O suspeito Keven P. M., 22 anos, foi preso nesta madrugada de quarta-feira (22), após o mesmo com ajuda de outros três bandidos roubarem em uma residência localizada na Rua Costa Rica, Bairro Embratel em Porto Velho e na ação terem agredido as vítimas sobe fortes ameaças de morte e para fugir levaram o carro da família, vários aparelhos eletrônicos e uma importância de R$ 5 mil reais.

Após receberem as informações sobre o roubo e as características do veículo levado, os policiais começaram à intensificar o patrulhamento quando em dado momento o carro Ford Fuzion foi avistado na Avenida Mané Garrincha, bairro Socialista onde tentaram fugiram mais depois de alguns minutos ele bateram no meio fio e o carro rodou no meio da rua e dois bandidos que estavam no interior do veículo saíram correndo.

Os policiais pediram apoio r outras guarnições e uma equipe do Bope prendeu Keven ainda correndo intuito de se esconder. No interior do carro haviam dois televisores, sapatos e uma arma caseira usada na prática do crime. A Polícia acredita que os demais estavam dando apoio em um outro veículo e diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Na delegacia as vítimas fizeram o reconhecimento de Keven sendo um dos que participaram do roubo e ainda relataram que quando eles invadiram a casa, a todo tempo eles perguntavam onde estava a arma dizendo que a vítima era policial. A Polícia Civil agora segue nas investigações para prender o restante da quadrilha.