Caminhoneta é incendiada no setor chacareiro de Ouro Preto d’Oeste, RO

A esposa acordou o marido e relatou sobre o alarme que havia disparado. O incêndio é considerado criminoso, mas ninguém foi preso.

0
160

Um incêndio em uma pick-up, marca Mitsubishi Motors, modelo L 200, foi registrado pela polícia militar der Ouro Preto d’Oeste (RO) Região Central, na madrugada desta terça-feira, 21 de maio por volta de 01h30, na rua Dalva Bermond, no bairro Boa Esperança, Setor Chacareiro.

O proprietário estava dormindo quando ouviu o barulho do alarme da caminhoneta. Ele teria sido alertado pela esposa e ao se levantar e abrir a janela, viu o veículo sendo consumido pelo fogo.

O corpo de bombeiros foi acionado. O dono do carro conseguiu amenizar o fogo no interior do veículo com uma mangueira de jardim. O prejuízo foi grande, mas poderia ter sido maior, se não fosse a agilidade dos bombeiros que fizeram o rescaldo.

A polícia militar registrou o fato e a perícia foi chamada para atender a situação e uma ocorrência foi registrada na Unisp de Ouro Preto. Houve patrulhamento, mas ninguém foi preso.