Para evitar homicídio Polícia chega na hora e atira com bala de borracha em agressor na zona sul

A Polícia chegou na hora que o indivíduo iria agredir o outro com uma barra de ferro...

0
244

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de sábado (18), para atender uma ocorrência de vias de fatos na Rua Nova Aliança, bairro AeroClube, região sul de Porto Velho. Quando os policiais chegaram no local avistaram várias pessoas correndo atrás de Charlesson Andrei Ferreira de Oliveira, 19 anos, sendo que o suspeito José Adriano da Silva Souza, 39 anos, estava com uma barra de ferro nas mãos e pronto para agredir Charlesson.

Os policiais deram ordem de parada para evitar a agressão e devido José Adriano se negar e contínua, um policial teve que efetuar um disparo de calibre 12 com munição de elastomeno atingindo o suspeito que parou. Testemunhas contaram para os PM’s que Charlesson estava sobe efeito de drogas e estava batendo nos portões das residências causando descontentamento dos moradores, e de posse de uma faca tentou contra José Adriano que se apossou de uma barra de ferro e tentou matar Adriano que correu e se não fosse a ação rápida dos policiais algo pior poderia ter acontecido.

Os policiais levaram José até o hospital João Paulo II para fazer exames e depois foi liberado e levado para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal onde Charlesson e José Adriano ficaram à disposição da justiça.