FATALIDADE: Motociclista morre ao bater na traseira de carro na RO-010 em Rolim de Moura

Ambos os veículos seguiam na RO-010 sentido Rolim de Moura quando a vítima bateu na traseira do carro morrendo na hora....

0
337

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 18, na RO-010, próximo a Pamonharia Bambú, Ponte sobre o Rio Bamburro, envolvendo 2 veículos, sendo uma motocicleta Honda e um carro Gol.

O condutor da motocicleta foi identificado como sendo o senhor Sebastião Rodrigues de Oliveira, que segundo testemunhas residia na linha 204 sul e era vendedor de polpa de frutas, já o motorista do veiculo Gol não foi identificado até o momento

Sebastião pilotava uma moto CG Titan em alta velocidade e já tinha ultrapassado três veículos em trecho perigoso. Ao ficar de frente com um utilitário Pampa que vinha em sentido contrário, o motociclista tentou retornar a pista correta, mas não teve tempo suficiente e bateu violentamente na traseira do Gol.

O vendedor de polpa de frutas sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou em poucos minutos, mas nada pode fazer. A Policia Militar chegou em seguida e para evitar qualquer tipo de contratempo conduziu o motorista do Gol para prestar depoimento na Delegacia de Polícia. O trânsito ficou interrompida em uma pista por pelo menos meia hora.

O trecho da RO 010, que liga Rolim de Moura a Pimenta Bueno, onde aconteceu o acidente, já é famoso por causa de incontáveis acidentes e mortes. Falta de sinalização adequada não é o único agravante; A “causa mortis” no trecho é geralmente alta velocidade e imprudência.