Esfaqueado, jovem morre em hospital de Alto Paraíso, RO

Alex ainda foi socorrido ao hospital local, mas devido aos graves ferimentos veio a óbito no pronto socorro do hospital.

0
482

Um jovem identificado como Alex Ferreira Barbosa, de 18 anos, foi assassinado a golpes de faca por volta das 12 horas deste sábado, 18, o esfaqueamento ocorreu em sua residência na cidade de Alto Paraíso – RO.

De acordo com as informações, o jovem teria passado a noite de ontem para hoje, fumando narguilé junto de amigas e amigos, a narguilé teria misturas, além dos mesmos ter ingeridos bebidas alcoólicas durante o encontro.

O suspeito que teria esfaqueado Alex, estaria junto do mesmo ingerindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé durante a noite, e após o crime fugiu levando a motocicleta da vítima, uma Yamaha/YBR.

Alex ainda foi socorrido ao hospital local, mas devido aos graves ferimentos veio a óbito no pronto socorro do hospital. A motivação do crime não foi revelada a nossa reportagem.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, bem como a perícia criminal que após os trabalhos de praxes liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.

Policiais já possui as identidades dos jovens e do suspeito que estaria com a vítima durante a noite e a manhã de hoje, e nas próximas horas a prisão do suspeito poderá ser efetivada.