FITA PASSADA: Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na zona sul de Porto Velho

O caso foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

0
133

Durante o final da noite de quarta-feira (15), dois bandidos ainda não identificados invadiram uma residência localizada na Rua Algodoeiro no Bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho e renderam uma família de onde roubaram a arma de uma das vítimas que é comerciante, em seguida a dupla fugiu tomando destino ignorado e um automóvel de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local as vítimas ainda estavam bastante nervosas e relataram que foi tudo muito rápido, eles estavam de visita na casa e quando já estavam indo embora foram rendidos e falaram que só queriam a arma que estava na cintura do comerciante que ainda tentou reagir segurando a arma do suspeito e jogou sua arma para a esposa, mas a sobrinha dele pegou e saiu correndo tentando se esconder, um indivíduo correu atrás dela e conseguiu tomar a arma, em seguida eles ainda falaram que só queriam a arma.

Os policiais acreditam que os suspeitos já tinham o conhecimento que a vítima tinha arma e só estavam na espera dela sair para anunciar o assalto. As vítimas ainda contaram que o carro que eles estavam era vermelho, mais não deu de ver a marca e modelo. O caso foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar o crime.