Citado via Palmeiras, Goulart perde prazo de defesa em ação de R$ 5,2 mi

O meia foi notificado através de carta entregue no centro de treinamento do Palmeiras...

0
156

Processado em cobrança de R$ 5,2 milhões (valores corrigidos) pelo ex-empresário Sandro Becker, Ricardo Goulart perdeu o prazo de 15 dias para apresentar sua defesa.

O meia foi notificado através de carta entregue no centro de treinamento do Palmeiras, na Barra Funda – a carta foi recebida e assinada por uma pessoa no local, e esse recibo anexado ao processo no dia 28 de março.

Questionado se o documento foi de fato entregue a Goulart, o alviverde disse que não trataria do assunto por se tratar de um processo particular do jogador. A De Primeira tentou contato com o jogador, mas não teve resposta.

Becker cobra comissões por ter acertado acordos de patrocínio e o último contrato de de Goulart com o Guangzhou Evergrande, da China. Com a ausência de defesa no processo, o advogado do empresário, Aldo Giovani Kurle, pediu à Justiça para que a cobrança corra à revelia. Isso acontece quando uma parte não se manifesta e, diante disso, o juiz presume verdadeiras as alegações levantadas contra ela. (Por Pedro Lopes)