Policia prende quadrilha apos roubo em residencia e recupera veiculos roubados

Durante um trabalho conjunto os policiais prenderam todos os envolvidos e recuperaram os veículos...

0
222

Jean Aparecido Paulo, 24 anos, Auriane Matias dos Santos, 30 anos, Pedro Henrique Ferreira Roque, 24 anos e Leonardo Rodrigues de Oliveira, 24 anos, foram presos no final da noite de segunda-feira (14), após um roubo que fizeram em uma residência localizada na rua Piramutaba, bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o bando invadiu a residência fazendo pelo menos sete vítimas, de onde levaram uma motocicleta e uma caminhonete, entre outros objetos e tomaram sentido ignorado. Após a chegada da Polícia, uma das vítimas relatou que a sua motocicleta tinha rastreador e passaram a monitorar o veículo sendo que na Rua Vila Mariana com José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, um dos suspeitos foi avistado em uma motocicleta e durante revista pessoal foi achado duas armas de fogo sendo uma pistola e outra tipo revólver e vários objetos pertencente as vítimas.

Durante diligências, os policiais localizaram em uma residência uma mulher, sendo localizado algumas porções de cocaína, uma moto roubada e objetos levados da casa das vitímas. A caminhonete foi localizada no distrito de Nova Mutum e a moto no distrito de Vista Alegre do Abunã, dois suspeitos também foram presos. os membros da quadrilha foram levados para central de Flagrantes para as providências necessárias.