PÂNICO: Homem é preso após surtar e matar irmã, padrasto e ferir outro irmão à facadas na capital

O suspeito matou o padrasto, a irmã e depois tentou matar outro irmão que mesmo ferido mobilizou o criminosos até a chegada da Polícia...

0
128

Adalton Ricardo Rosa da Silva, 93 anos e Josefa Marileide Roza, 46 anos, foram mortos e Erivaldo da Silva, 37 anos, foi socorrido em estado grave ao serem atacados com golpes de faca desferido por um indivíduo identidicado como Edimilson Nazaré Araújo, 56 anos, após surtar e atacar as vítimas na noite de segunda-feira, (14), em uma residência localizada na Rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações de uma testemunhas que estava chegando em casa, avistou quando Josefa estava subindo as escadas já sangrando e percebeu também Adalton Caído ao solo bastante ferido e quando Erivaldo travou luta corporal com seu irmão para poder imobilizar e o desarmar e também foi ferido. A Polícia Militar rapidamente chegou no local e as vítimas foram socorridos com urgência para a Policlinica Ana Adelaide, onde Josefa e Adalton não residiram a gravidade das facadas e faleceram, já Erivaldo foi socorrido pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde de encontra em estado grave.

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e foi interrogado sobre a barbárie que cometeu, porém ele não deu detalhes e se demonstrou nenhum arrependimento e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio onde ele irá responder pelo duplo assassinato e mais a tentativa. A Polícia Civil está apurado o caso para saber a real motivação para o crime.