VÍDEO: Homem em carro de luxo mata morador de rua a tiros em Santo André (SP)

Vídeo mostra homem descendo de uma Mercedes prata e disparando várias vezes contra um morador de rua identificado como Sebastião Lopes dos Santos; vizinhança relata que ele trabalhava como catador de material reciclável e que nunca fez mal a ninguém...

0
97

Um morador de rua foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (11) em Santo André, na Grande São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança da rua Visconde de Mauá mostram o ataque: às 20h19, um homem desceu de uma Mercedes de cor prata, caminhou em direção da vítima e fez vários disparos com arma de fogo.

Testemunhas que moram nas redondezas identificaram a vítima como Sebastião Lopes dos Santos. Ele tinha 40 anos, trabalhava recolhendo material reciclável e, segundo a vizinhança, nunca teria feito mal a ninguém.

A câmera de segurança registrou ainda que o suspeito passou pela rua e avistou Sebastião cerca de dez minutos antes de cometer o crime. A vítima, após os disparos, ainda tentou caminhar, agonizando, mas não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sebastião no local.

O assassino, de identidade ainda desconhecida, está foragido e a Polícia Civil acompanha o caso. A ocorrência foi registrada pelo 1º Departamento Policial de Santo André como homicídio doloso.

https://youtu.be/PBq-oMFvS3s