TRAGÉDIA: Motociclista morre após fazer ultrapassagem e bater de frente com carro na zona sul

No momento do acidente estava chovendo e a vítima tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido...

0
221

O motociclista Raildo Barros Rodrigues, 36 anos, infelizmente foi mais uma vítima que entra para as estatísticas de vítima fatal do trânsito de Porto Velho, ele morreu na noite de domingo (12), em decorrência de uma ultrapassagem mau sucedida e bateu de frente com um automóvel na Estrada do Japonês, bairro Aeroclube, região sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na Estrada 13 de setembro, mais conhecida como Estrada do Japonês e tentou fazer uma ultrapassagem em um carro porém e ele acabou batendo frontalmente contra um carro que seguia no sentido oposto. Com a violência do impacto a vítima teve morte instantânea, onde sua morte foi confirmada pelo médico do Samu.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou o perímetro e solicitou a presença da Perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML. A vítima era morador da cidade de Ariquemes e estava a pouco tempo em Porto Velho.