Membros de facção invadem residência e executam jovem com tiro de escopeta no Orgulho do Madeira

A vítima foi executado com tiro de escopeta no tórax e morreu na hora...

0
211

Jader Feijó Falcão, 22 anos, foi executado com um tiro de escopeta no tórax nesta madrugada de quarta-feira (08), dentro da própria casa localizada no residencial Orgulho do Madeira, localizado no final da Avenida Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe de reportagem conseguiu colher junto aos moradores vizinhos, cerca de oito homens armados que se titularam ser membros de uma facção criminosa e chegaram no local e arrombaram a porta da frente e executaram o jovem dentro do banheiro da casa com um tiro na região do tórax e morreu na hora, em seguida os criminosos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local acionaram uma equipe do Samu para poder constatar o óbito. A perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos necessários e após o fim o corpo foi liberado para o rabecão encaminhar para o IML para exames. A Polícia Civil que investiga o caso acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.