EXECUÇÃO: Dupla invade residência e executada jovem com dois tiros em distrito de Candeias do Jamari

A vítima teve a casa invadida e foi assassinada com dois tiros pelas costas...

0
281

Carlos Sandro Nascimento de Souza, 26 anos, foi executado dentro de casa com dois dois tiros nas costas durante a noite de Domingo (05). A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Sorriso, no centro de Triunfo, distrito pertencente ao município de Candeias do Jamari onde havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Após a denúncia os militares se deslocaram até o local e constataram a situação e acionaram a criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Vizinhos contaram que a casa tinha como morador a vítima e um casal, porém esse casal não foi encontrado, que o imóvel era sempre frequentado por pessoas envolvidas em crime.

Uma outra testemunha contou que dois homens ocupando uma motocicleta chegaram na casa e o carona desceu e invadiu a casa e na sequência efetuou vários tiros e saiu correndo, montando na moto e os suspeitos fugiram. O corpo foi removido para o IML e o Sevic (serviço de investigação e captura), de Candeias seguem nas investigações.