Apenada é indiciada por tentar matar desafeta por ciúmes do ex-marido em Porto Velho

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro João Paulo II e precisou passar por uma cirurgia. 

0
199

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 5° DP de Porto Velho identificaram a apenada Helen Rodrigues do Nascimento como autora da tentativa de homicídio a golpes de faca contra Francisca Figueiredo Corrêa, de 24 anos, na manhã do dia 7 de janeiro deste ano, no Bairro Nova Porto Velho, na Capital. Vítima e acusada são moradoras de rua.

Durante as investigações, os policiais constataram que a motivação do crime seria passional. Após ser identificada, Helen foi interrogada na delegacia e disse aos policiais que não gostou de ver Francisca com o seu ex-marido.

Com ciúmes, Helen iniciou uma discussão com a vítima e, com raiva, sacou a faca e desferiu vários golpes em Francisca. Após cometer o crime, ela fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro João Paulo II e precisou passar por uma cirurgia.

Após confessar o crime, Helen foi indiciada pelo delegado Tadeu Bancalari, pelo crime de tentativa de homicídio. Ela encontra-se presa respondendo pelo crime de tráfico de drogas.