URGENTE: Trabalhador reage assalto e acaba sendo morto com tiro no tórax na zona leste da capital

A vítima travou luta com um dos bandidos e acabou sendo baleado a queima roupa no tórax...

0
210

LATROCÍNIO – O jovem Welton Gomes Ribeiro, 20 anos, foi covardemente assassinado com um tiro a queima roupa no tórax durante a noite desta sexta-feira (03), após reagi um assalto na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto atendimento da região através de amigos, porém, ele não resistiu a gravidade do tiro e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando local mantiveram contato com as testemunhas, que relataram eles estavam deixando o trabalho já se encaminhando para suas casas quando foram surpreendidos por dois bandidos que chegaram em uma moto de cor escura, armados eles anunciaram o roubo.

Durante a ação criminosa os indivíduos roubaram os aparelhos celulares das testemunhas e quando os bandidos estavam saindo, Welton Puxou o suspeito e ambos entraram em luta corporal e o suspeito atirou atingindo a vítima no tórax, em seguida fugiram do local. Os policiais civis da delegacia de patrimônio já seguem nas investigações para prender os assaltantes até o momento não identificados, uma vez que se trata de um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte).