PASSIONAL: Jovem é executado com três tiros na zona leste de Porto Velho

A vítima teria se envolvido com uma mulher casada no local de trabalho...

0
215

Um jovem identificado como Lucas Vieira da Silva, 24 anos, foi assassinado logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (04), na varanda de sua residência localizada na Rua Barão do Amazonas, região leste de Porto Velho.

Conforme informações dos familiares, a vítima estava sentado em um sofá na varanda quando um suspeito ainda não identificado chegou em uma motocicleta Honda Biz de cor escura e entrou no quintal com o capacete na cabeça e conversou com a vítima durante uns 20 segundo e ele sacou de um revólver e efetuou cerca de três tiros que atingiu a cabeça e o pescoço de Lucas que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local constataram a situação e solicitaram o Samu para constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários, posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Os policiais da delegacia de homicídios também estiveram no local e durante investigação os civis foram informados que o autor do tiros teria sido um homem que é casado com uma mulher a qual ela teve um caso com a vítima e ele teria descobrido e foi tirar satisfação com Lucas.