CRIME: Agente penitenciário é preso após efetuar efetuar tiro de pistola para intimidar adolescente na Rua

O agente negou ter efetuado o tiro...

0
287

O agente penitenciário João Paulo M. A. (33), foi preso na noite de quinta-feira (02), pelo crime de disparo de arma de fogo após usar sua pistola calibre .40 para efetuar um tiro e intimidar um adolescente de 13 anos na frente de sua residência localizada na Rua Enredo, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima um adolescente de 13 anos, foi no mercado a mando de sua mãe para fazer uma compra e quando passou na frente da casa do agente, ele abordou o menor, questionado por que ele havia jogado um pedaço de isopor na frente de sua residência, o menor disse que não teria sido ele que outros garotos poderem ter jogado tal objeto e nesse momento o suspeito sacou de sua arma fez ameaças para o adolescente e efetuou um disparo para o alto e a vítima saiu correndo e contou para sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima levou os militares até a casa de João Paulo que se apresentou aos policiais como sendo agente penitenciário e negou as acusações e que apenas teria perguntado para o menor se teria sido ele a jogar isopor na frente de sua casa e que depois entrou e não falou mais nada. Diante da afirmação da vítima a arma do agente foi apreendida e ele foi conduzido para central de flagrantes para que as medidas sejam tomadas.