VIOLÊNCIA: Sargento aposentado da Polícia Militar é executado em Presidente Médici com vários tiros

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, Mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito...

0
181

O segundo sargento da reserva da Polícia Militar do Estado de Rondônia Natalício José Vitório Junior, foi executado com vários tiros na noite de terça-feira (30), na frente de uma escola localizada na Rua Don Bosco, no centro do Município de Presidente Médici.

A vítima rapidamente foi socorrida por populares para o hospital da cidade, porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros. A Polícia Militar informou que foram notificados que estava havendo disparos de arma de fogo no endereço citado e quando chegaram no local a vítima já havia sido levada para o hospital.

A esposa do sargento contou que ele e ele foram até a escola deixar seu pai que é professor, mais quando chegaram na frente da instituição de ensino eles foram surpreendido por um criminoso que estava de moletom com mangas compridas e armado e logo perguntou que era o policial e logo Natalício pediu para a esposa e o pai dela correr e logo eles saíram correndo e o suspeito efetuou vários tiros contra a vítima sendo que alguns ainda atingiram o carro, em seguida ele fugiu em uma motocicleta de cor escuta tomando rumo ignorado.

A esposa com ajuda de populares no objetivo de salvar a vida do policial, colocaram ele no próprio carro e o levaram para o hospital. A Polícia Militar solicitou a presença da Perícia criminal que localizaram dentro do carro duas armas sendo um revólver e uma pistola que pertencia ao Militar aposentado. A Polícia Civil já segue nas investigações e acredita que o crime possa se tratar de vingança. Vários guarnições da PM e PC de Ji-paraná estão no encalço para prender o suspeito.