TIROTEIO: Foragido da justiça troca tiros com a Polícia e acaba sendo morto: cabo da PM também foi baleado

O militar baleado recebeu os primeiros socorros e não corre o risco de morte...

0
179

Durante a tarde de terça-feira, (30), a polícia militar de Machadinho D’Oeste-RO, tentou abordar na rua Rondônia, o foragido do estado do Mato Grosso, Douglas de Jesus Guimarães, que fugiu da abordagem policial e saiu pulando vários quintais. Os militares fizeram o cerco e o criminoso foi  localizado em quintal baldio, no Bairro Bela Vista, onde passou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os Policiais e um dos tiros atingiu a perna de um cabo da PM, o militar revidou a injusta agressão e tambem baleou o suspeito que mesmo ferido saiu correndo entrando em um matagal.

O PM ferido foi socorrido e levado ao hospital. As guarnições de serviço continuram as buscas e lograram êxito em localizar o bandido escondido dentro de uma construção abandonada dando início a um intenso tiroteio, onde ele foi alvejado ele acabou sendo alvejado e caiu. A Polícia solicitou uma equipe médica do Samu que ao chegar no local constatou o óbito de Douglas. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com munições deflagrada e local foi isolado para ser submetido ao trabalho pericial.

Leandro Peron, 34 anos, foi preso no local, ele e Douglas estavam juntos e ambos eram foragidos do Estado do Mato Grosso e estavam em Machadinho D’Oeste para cometerem assaltos. A ação eficiente da PM frustrou os planos da dupla criminosa. O PM baleado não corre risco de morte.