VÍDEO EXCLUSIVO: Motociclista reagi tentativa de roubo e acaba sendo morto à tiro na zona leste

A vítima morreu com um tiro no pescoço...

0
401

Um motociclista identificado como Alcimar Nascimento, 28 anos, foi morto na noite deste sábado (27), após desobedecer a ordem de parada de dois assaltantes que estavam no meio da Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, e de posse de uma arma longa anunciaram o roubo e a vítima não parou a moto e foi baleado com um tiro no pescoço e morreu no local.

De acordo com informações que a Polícia Militar levantou, são de que minutos antes, um grupo de bandidos estavam armados tentando fazer assaltos no local e as pessoas vendo a ação retornavam com seus veículos, porém com o passar do tempo, Alcimar que seguia com sua moto não percebeu os bandidos e foi surpreendido por eles que estavam armados e ordenaram que ele parasse a moto, no entanto ele acelerou e o bandido atirou lhe atingindo, vindo a cair da moto e ainda tentou fugir e caiu em um quintal baldio já sem vida.

Após o crime a dupla fugiu sentido o residencial Orgulho do Madeira sem levar nada da vítima. Os militares acionaram uma equipe do Samu para poder constatar o óbito. O local foi preservado e a criminalistica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o IML. A Polícia Civil agora segue nas investigações para identificar e prender os autores do crime.