BRUTALIDADE: Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados dentro de saco em vala

A vítima não foi identificado durante o trabalho da perícia criminal...

0
341

Logo nas primeiras horas da manhã deste Domingo (28), a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de cadáver encontrado, pois populares encontraram o corpo de um homem dentro de um saco plástico dentro de uma vala localizada na Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

Assim que os militares chegaram no local foi constatado realmente que se tratava de um cadáver humano e isolaram o local e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi possível constatar que a vítima foi torturado, teve as mãos e os pés amarrados e foi morto com tiro na cabeça e foi colocado dentro de um saco plástico e teria sido desovado no local.

A Polícia não encontrou nenhum tipo de documento que pudesse identificar a vítima e o corpo foi liberado para o rabecão que o levou para o IML, onde passará por exames mais detalhados. Nenhum morador da região o reconheceu e a Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue nas investigações.