Casal em moto tenta matar agente penitenciário a tiros em Vilhena

Por sorte o agente se atentou e fugiu na hora dos disparos havendo na sequência uma troca de tiros...

0
159

O agente penitenciário Elias Fernandes Ribeiro, 40 anos, sofreu um atentado a tiros na noite de sexta-feira (26), praticado por um casal na Rua Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, no município de Vilhena, cone Sul do estado de Rondônia.

A vítima contou para os policiais que estava em sua motocicleta quando parou no semáforo da Avenida Presidente Nasser e percebeu emparelhou uma moto XRE 300 de cor vermelha que estava sendo pilotada por uma mulher quando que percebeu reconheceu o carona sendo Lucas Henrique de Jesus que estava com as mãos por baixo da camisa.

O agente logo percebeu que se tratava de uma emboscada ele jogou sua moto e correu para o pátio de um posto de combustível e o criminoso passou a efetuar tiros contra a vítima que revidou a injusta agressão, mais ninguém foi atingido e o casal fugiu tomando rumo ignorado. Lucas é apenado e a vítima não sabe por que sofre essa tentativa de homicídio.

Durante a troca de tiros um carro que estava sendo ocupado por uma mulher e uma criança foi atingido na porta. A criminalistica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe.