Catador de latinhas é baleado no abdômen após se negar a dá bicicleta para assaltante

A vítima estava catando latinhas quando foi alvejado com um tiro...

0
89

O idoso Raimundo Manoel de Souza, 58 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (24), ao ser baleado com um tiro no abdômen enquanto estava catando latinhas na Rua União com Benedito Inocêncio, bairro Socialista, região leste de Porto Velho e ter se negado a da sua bicicleta para um bandido.

Segundo informações que a Polícia levantou junto a vítima, ele estava em sua bicicleta cantando latinhas como faz todos os dias, momento em que apareceu um suspeito armado com uma arma que poderia ser uma caseira e exigiu que ele parasse e entregasse sua bicicleta, como o idoso se negou, o bandido atirou e atingiu a vítima, em seguida o elemento fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou uma equipe avançada do Samu que esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II para os devidos cuidados. Os PM’s fizeram buscas pela região, mais o criminoso não foi localizado e o caso foi registrado na Unisp leste, para que a Polícia Civil possa tomar ciência do caso.