Após intensa buscas Polícia Prende dupla de assaltante que atirou contra vítima na capital

Um dos suspeitos ainda chegou a atirar contra a vítima, porém atingiu o chão...

0
119

Edvaldo Carvalho de Andrade Junior, 28 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de terça-feira (23), após a dupla assaltar um mercado na Avenida Mamoré próximo da 7 de setembro, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho e ainda efetuarem um tiro contra um cliente que estava no estabelecimento comercial.

De acordo com informações dos policiais militares, a dupla chegou no local em uma motocicleta e ambos armados com armas de fabricação caseira calibre 38 municiada anunciaram o roubo e começaram a roubar os clientes do comércio quando em dado momento um cliente tentou reagir e o suspeito Edvaldo efetuou um tiro contra a vítima, porém o tiro atingiu o chão próximo do pé.

O suspeito deixou a arma cair e eles saíram correndo abandonando a moto, e nisso passou uma guarnição da Polícia Militar nas proximidades e foram informados sobre o roubo e saíram nas buscas onde avistaram os suspeitos sendo dada ordem de parada, mais eles se negaram e foi solicitado apoio de outras guarnições para fazer o cerco.

Depois de alguns minutos os indivíduos foram localizados e durante a revista pessoal foi achado uma outra arma com mais duas munições calibre 38 intactas. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi verificado que a moto que eles estavam era roubada.