Colisão entre dois ônibus deixa mais de 10 feridos na Zona Sul de Manaus

Um passageiro que estava no ônibus em movimento ficou preso entre as ferragens.

0
222
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois ônibus do sistema de transporte coletivo ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Distrito Industrial I, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 pessoas ficaram feridas e um passageiro ficou preso entre as ferragens.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, na Avenida Buriti, em frente a um ponto de ônibus. Segundo testemunhas, que estavam no local, o ônibus da linha 604 da empresa Expresso Coroado estava parado quando foi surpreendido por outro transporte da empresa Eucatur e teve a parte traseira atingida.
Assentos de ônibus foram atingidas em colisão — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Um passageiro que estava no ônibus em movimento ficou preso entre as ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para realizar a remoção da vítima.
Segundo policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mais de 10 pessoas ficaram feridas. Algumas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e liberadas. Outras vítimas precisaram ser encaminhadas para unidades hospitalares.
O motorista do ônibus da empresa Eucatur estava no local mas não quis se pronunciar sobre o caso para a imprensa.
O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) irá apurar as circunstâncias do acidente.