Homem baleado em distribuidora de bebidas morre no hospital

A vítima ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital, porém não resistiu é veio a óbito...

0
179

Um homem identificado como Samuel Alves Gonçalves, aparentando ter 30 anos, foi socorrido as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital Municipal de Vilhena após ser baleado com dois tiros na região do tórax em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Samambaia, bairro Jardim Primavera.

De acordo com informações prestadas pelo proprietário da distribuidora à Polícia Militar, são de que a vítima estava na companhia de outras três pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas quando a vítima pediu para o dono do bar outra cerveja e quando ele entrou ouviu cerca de cinco tiros e correu comedo de ser baleado e depois de algum tempo viu apenas a vítima caída todo ensanguentado e não viu mais os amigos que estavam com ele.

A Polícia Militar isolou o local e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima que ainda estava com vida e foi levado às pressas para o hospital da cidade. Depois de um certo tempo os militares foram informados que a vítima não resistiu e acabou morrendo.  Os policiais trabalham com ajuda de imagens de câmeras de segurança da vizinhança para poder saber como aconteceu o homicídio.