Homem é preso após sequestrar criança com autismo em confraternização entre amigos

A vítima foi achada com o suspeito na Praça do Baú no centro da capital...

0
194

Jorge Quintão Rosa, 34 anos, foi preso no final da tarde deste Domingo (21), após raptar uma criança de 4 anos com autismo e com problemas auditivo em uma residência localizada na Rua Euclides da Cunha, bairro Baixa União, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de várias testemunhas, são de que estava acontecendo uma confraternização entre amigos na residência no endereço citado quando chegou um conhecido das pessoas que estavam na festa, juntamente com o suspeito a qual foi apresentado para as testemunhas que ali estavam e depois de um bom tempo o suspeito foi visto visto brincando com algumas crianças.

Depois de alguns minutos deram conta que a criança desaparecida, bem como o suspeito Jorge e desesperados ligaram para 190 informando o caso e logo passaram a fazer diligências pelos bairros do centro da cidade. Durante patrulhamento os militares localizaram na Praça do Baú uma das testemunhas discutindo com o suspeito e ao lado estava a criança.

Foi feito a abordagem e a criança resgatada das mãos do suspeito que foi indagado o por que de está com a vítima, ele disse que achou a mesma andando sozinho na Rua, porém foi desmentido por várias testemunhas que estavam na festa. Jorge recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e para a Polícia o suspeito iria fazer alguma maldade com a vítima.