Durante briga homem é atacado com golpes de facão na cabeça

A vítima levou vários golpes de facão na cabeça e foi socorrido para o hospital João Paulo II...

0
102

Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (21), após levar golpes de facão na cabeça durante uma briga nas proximidades de um bar no final da Avenida Imigrantes por baixo da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para poder atender a ocorrência e ao chegar no local acabou localizou a vítima com a cabeça toda ensanguentada e aparentemente estava em estado grave, foi acionado uma equipe avançada do Samu à qual compareceu no local e socorreu a vítima as pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima não quis dar detalhes quem foram seus agressores e nem a motivação que culminou na lesão corporal em sua cabeça, ele também não forneceu seus dados pessoas e não quis fazer o registro da ocorrência. Testemunhas contaram que a vítima foi atacada por dois homens que trabalham em um flutuante no Rio Madeira, mais eles não foram encontrados e o caso foi registrado na Unisp centro para um investigação futura da Polícia Civil.