URGENTE: Mulher embriagada é presa após tentar matar o pai desligando os aparelhos em hospital de Vilhena

A mulher foi presa que não aguenta vez mais o sofrimento do pai...

0
187

Neide Machado, 45 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (19), após tentar matar o pai, um idoso de 85 anos que está em estado terminal, desligando os aparelhos que fazem com que ele se mantenha vivo na ala masculina do hospital Municipal do município de Vilhena.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu juntamente com a enfermeira chefe do hospital é de que a suspeita sempre vem atrapalhando os serviços nos cuidados de seu pai e que na data de hoje ela foi flagrada em estado de embriaguez dentro da unidade de saúde e já havia desligado os aparelhos que mantém o seu pai vivo, porém eles conseguiram ligar a tempo e manter a vítima viva.

Não teria sido a primeira vez que a mulher tentar matar o pai. Ela foi questionada sobre a acusação e a mesma confessou e disse que é a única dos irmãos que cuida do pai e não quer ver mais ele sofrendo então seria melhor ele morre de uma vez. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp para as providências necessárias.