Apenado tentar invadir cada da ex mulher e acaba sendo alvejado com quatro tiros pelo enteado

O suspeito levou quatro tiros e foi socorrido para o hospital João Paulo II em seguida para o centro cirúrgico...

0
246

Rodrigo Rodrigues Florentino, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de sexta-feira (19), ao ser baleado com quatro tiros disparados pelo ex enteado, após a vítima ter tentado invadir a casa da ex mulher para roubar objetos paga trocar por drogas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma casa na Rua Jussara bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, quando os militares chegaram se depararam com a vítima agonizando de dor e dizendo que quem teria feito isso havia sido seu ex enteado. Os policiais colocaram ele dentro da viatura e o socorreram até a UPA leste para receber atendimento médico.

Devido seu estado de saúde ser grave, pois os tiros atingiram as costas e nádegas e foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II. Foi verificado que Rodrigo é apenado e rompeu a tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça. Ele ficou sobe custódia dos agentes penitenciários e o atirador não foi localizado pois reside em um sítio e foi até o local após receber a ligação do irmão desesperado informando que Rodrigo queria invadir a casa armado com uma faca.