Incrível! Mulher engole colher que usou para tentar tirar espinha de peixe da garganta

Assim que chegou à unidade de saúde, ela foi submetida a um raio-X e em seguida passou por uma endoscopia.

0
358

Na cidade de Shenzhen, China, uma mulher estava comendo peixe quando percebeu que um espinho ficou preso em sua garganta. Lili entrou em desespero e não sabia o que fazer para tirar o espinho de lá, quando teve a ideia de usar uma colher.

Mas o que parecia ser a solução do problema, acabou causando um transtorno ainda maior, pois a mulher acabou engolindo a colher de metal que mede cerca de 13 centímetros e aí é que ela entrou em pânico, sem saber o que fazer, porque além de se preocupar com a espinha na garganta, agora tinha uma colher no estômago.

O curioso nesta história é que mesmo tendo uma colher na barriga, a mulher só foi procurar um médico depois de quatro dias. Assim que chegou à unidade de saúde, ela foi submetida a um raio-X e em seguida passou por uma endoscopia.

Muitas pessoas a criticaram por não ter ido imediatamente procurar ajuda médica, mas a chinesa garantiu que não tomou providências antes porque era feriado na cidade onde mora e os poucos postos de atendimento que abriram, estavam lotados e ela não conseguiria ser atendida, então nem perdeu tempo indo até lá.

Depois de quatro dias, já sentindo fortes dores no estômago, a mulher finalmente foi ao médico e o profissional ficou surpreso com o relato feito por ela, pois jamais havia atendido um paciente com esta história.

O médico informou que o processo de retirada da colher durou cerca de dez minutos e foi preciso ajudar a posição da colher para não causar nenhum dano à paciente. Quanto à espinha de peixe, o médico informou que esta saiu pelas vias naturais e a mulher foi liberada e se recupera muito bem.