Homem levar facada no tórax desferido pela enteada

Os suspeitos estavam usando maconha e armados...

0
96

Durante a noite de domingo (14), um homem de 46 anos, identificado como sendo José C. A. T., foi vítima de uma lesão corporal ao levar uma facada no tórax desferido pela enteada, uma jovem de 18 anos, identificada como Thais S. R., que foi responsável por da uma facada no padrasto em uma residência localizada na Rua na Rua Padre Chiquinho, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

A testemunha que é esposa da vítima contou que estava em um sítio e quando estava chegando em sua residência percebeu um grande movimento de pessoas na frente da casa da vizinha e logo acabou se deparando com marido vindo em sua direção com a mão no peito todo ensanguentado informando que Taís havia lhe furado.

Logo os populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e o socorreram para Policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros socorros e posteriormente ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. A suspeita fugiu após cometer crime e os policiais fizeram registro da ocorrência no DP da área.