DENÚNCIA: Polícia prende suspeitos com armas e droga na zona leste de Porto Velho

A Polícia acredita que eles estavam tramando fazer roubos em residências...

0
74

Durante a noite de domingo (14), uma guarnição da Polícia Militar prendeu quatro suspeitos sendo Michael D. A. (21), Eduardo H. C. S. (19), Eriko C. S. (21) e Felipe E. N. M. (24), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente ao serem flagrados usando maconha e portando suas armas de fogo de fabricação caseira na frente de uma residência localizada na Rua Policial Gusmão, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados que havia um grupo de pessoas fazendo uso de substância entorpecente no endereço citado, logo se deslocaram para o local para averiguar denúncia. Quando se aproximaram avistaram os quatros suspeitos e foi observado quando eles tentaram se desfazer de algo, mais foi visualizado pelos militares e foi feito a abordagem sendo encontrado duas armas de fogo, um cigarro de maconha e uma quantia em dinheiro em espécie considerado.

Questionados sobre a procedência das armas, os mesmos relataram que era apenas para defesa e que eram apenas usuários de drogas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia onde foi descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito Felipe.