Após confusão em torneio de futebol homem é executado a tiros no interior

A vítima foi chamada pelo nome e quando apareceu foi alvejado...

0
84

A vítima Djalma de Alcântara, 50 anos, foi assassinado na noite de domingo (14), com vários tiros na frente de sua residência localizada na Rua Tomé de Souza, bairro Setor 14 no município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações dos militares, eles foram acionados pelo organizador de um torneio de futebol que estava acontecendo na região, sendo que a vítima estava no local, mais ja havia saído do local. Quando os militares chegaram no local já não havia nenhuma confusão e que as pessoas já estava saindo.

Depois de alguns minutos os policiais receberam uma nova denúncia de que havia ocorrido um crime de homicídio, quando os PM’s chegaram constataram que havia uma pessoa caída no chão e que possivelmente já estava morto. A esposa da vítima contou que antes de Djalma chegar dois homens em uma motocicleta foram até a sua casa atrás dele e como ele ainda não estava foram embora.

Assim que os suspeitos saíram a vítima chegou e colocou sua moto dentro da casa e depois foi chamado pelo nome na frente da casa e logo foi atingindo com vários tiros e saíram em alta velocidade do lugar. O corpo foi períciado e entregue para funerária de plantão fazer a remoção do Corpo.