Vilhenense e Ji-Paraná seguem para final do Campeonato Rondoniense 2019

Duelos aconteceram neste sábado, 13, em Rondônia. Em Ariquemes, duelo foi entre Real e Ji-Paraná; já em Vilhena, o confronto entre o Vilhenense e Porto Velho.

0
200

Pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Rondoniense, foram definidas as equipes que seguem para a fase final. O primeiro time que conquistou a vaga foi o Vilhenense após enfrentar o Porto Velho. O outro, no estádio Valerião, o Ji-Paraná.

O Vilhenense, que enfrentou o Porto Velho no estádio Portal da Amazônia. A partida começou às 17h, e perdurou em um equilíbrio e com muitas tentativas do time visitante.

Mas na hora de abrir o placar, os donos da casa fizeram a rede balançar e mesmo com empate vindo do centroavante Ávila, camisa 99, o time não se abateu. Os gols foram feitos pelos pés de China e de Cartilagem, deixando o Leão do Norte na vantagem.

Lá no estádio Valerião, em Ariquemes, a bola começou a rolar às 18h. Foi com apenas um gol, de Morosini do Ji-Paraná, o Galo da Br garantiu o passe para a próxima fase da competição.

Pela tabela da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o primeiro jogo da final acontecerá no dia 20 de abril e o de volta no dia 27 do mesmo mês.