SKANK: Mulher é presa com 18 Kg de maconha em hotel de Porto Velho

A droga teria destino ao estado do Rio de Janeiro onde seria distribuída...

0
120

Aline Jaqueline Barreto Machado, 25 anos, foi presa flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual ao ser flagrado vários tabletes de droga do tipo Skank (super maconha), em um hotel localizado na Avenida Elias Gorayeb, bairro Liberdade, Região central de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, eles receberam informações de que um táxi havia deixado uma mulher com três malas em um hotel no endereço citado, que a mesma estava muito nervosa. Diante das informações os policiais se deslocaram até o local e fizeram o cerco e conseguiram localizar mulher em um dos apartamentos onde foi encontrado às três malas e durante a averiguação foi achado todo entorpecente, além de uma quantia em dinheiro.

Questionada, a mulher disse que saiu da cidade de Manaus em uma embarcação e desceu na cidade de Humaitá, pegou um táxi com destino a Porto Velho e recebeu ordens dos traficantes para embarca durante a noite no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira com destino ao Rio de Janeiro e receberia pelo transporte o valor de R$: 4.000.00. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia para as devidas providências necessárias que o caso requer.