PERDEU LADRÃO: Dupla leva tiros ao tentar roubar moto de vigilante na capital

Os suspeitos baleados foram levados para o hospital João Paulo II...

0
160

O foragido da justiça Bruno de Lucas Frazão de Araújo, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram baleados no final da noite de sábado (13), após os mesmos terem tentado roubar uma motocicleta de um vigilante na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, Região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar levantou junto as testemunhas são de que os suspeitos chegaram em um automóvel que estava sendo conduzido por uma mulher e armados anunciaram um assalto exigindo uma motocicleta da vítima que não reagiu e entregou o seu veículo e no momento que os assaltantes estavam subindo na moto a vítima reagiu sacando de uma arma e efetua vários disparos de arma de fogo na direção dos suspeitos que foram atingidos e saíram correndo.

Um dos suspeitos sendo adolescente baleado com tiro no tórax e outro no ombro invadiu uma igreja pedindo socorro e foi levado por populares para o pa Leste Já o outro foi baleado por duas vezes na região das nádegas e ficou caído no local e recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II. Adolescente devido esta em estado grave também foi transferido para o hospital.

No local os policiais localizaram duas armas sendo uma Bereta 6.35 calibre 25 e um arma de fabricação caseira calibre 28 com dois cartuchos intactos. A vítima não foi encontrado e os policiais fizeram o registro da ocorrência no DP da área para as devidas providências.