GRAVÍSSIMO: Jovem é socorrido às pressas ao levar facada no tórax e uma pedrada na cabeça

Devido o estado da vítima ser grave ele foi socorrido para o hospital de Rio Branco no Acre...

0
80

Júlio Pereira dos Santos, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar uka pedrada na cabeça e uma facada no tórax nesta madrugada de domingo (14), na frente de uma casa de festa localizada na Avenida Castelo Branco, Região central de Extrema, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados para se deslocar até o Hospital do distrito onde estava tendo tumulto e quando os PM’s chegaram localizaram o conduzido não deixando os médicos fazer o atendimento da vítima. Os médicos relataram que iriam fazer a transferência da vítima para o hospital de Rio Branco no Acre, pois seu estado de saúde era gravíssimo.

A irmã da vítima contou que ele estava com carro com som automotivo na frente da casa de festa e que alguém havia jogado uma pedra acertando sua cabeça e que o suspeito identificado como Junior Oliveira da Silva, 21 anos, que apresentava embriaguez o qual estava fazendo o tumulto no hospital, se aproximou e com uma faca teria desferido uma facada na vítima que foi socorrida para populares para a Unidade de saúde. Devido o local não ter disponível um delegado o suspeito recebeu voz de prisão e o caso foi registrado na central de Polícia na capital.