COVARDIA: Homem é preso com dinheiro falso após torturar a ex mulher por mais de seis horas na capital

O suspeito estava escondido e com várias cadelas falsas de R$: 50

0
175

Caleb A. B., 20 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (10), após o mesmo torturar a ex esposa com chutes e socos, chegando ao ponto de ser enforcada por várias vezes e ficou em cárcere privado por mais de seis horas dentro da própria casa localizada no Beco Nanoia, bairro Costa e Silva, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, uma jovem de 19 anos, seu ex marido não aceita o fim da separação e sempre vem lhe agredido chegando ao ponto de fazer ameaças de morte e pela manhã ele chegou e sem nenhum motivo ele começou a lesionar a vítima com socos e chutes por várias partes do Corpo.

A vítima contou ainda que gritava por socorro, mais ninguém tinha coragem de ajudar ou ligar para a Polícia e toda essa tortura durou por mais de seis horas. Depois que o suspeito saiu a vítima ligou para um parente que fez contato com a Polícia.

Quando os policiais chegaram foram informados que o suspeito estava escondido de baixo de uma casa de Madeira nas proximidades. Ele foi encontrado e durante revista foi localizado 10 notas de R$:50 falsas, sendo que ele deu trabalho para ser preso e na central de Polícia ele disse que assim que saísse da cadeira iria matar vítima.