Vilhenense empata na capital e decide em casa a classificação à final do Rondoniense 2019

O time de Vilhena abril o placar no primeiro tempo e o Porto Velho empatou na etapa final

0
122
Porto Velho e Vilhenense fizeram ontem a primeira partida da semifinal do Campeonato Rondoniense Série A 2019 e ficaram no empate em 1 a 1.

O Vilhenense saiu na frente com gol de Tuquinha marcado aos 22 minutos do primeiro tempo. Lagoa chutou, o goleiro Dida deu rebote, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Tuquinha e tocou no canto esquerdo para balançar as redes.

Na etapa final, logo aos 2 minutos, Taffarel empatou para o time da capital. A bola foi cruzada na área do Vilhenense, o zagueiro Junior Porto se atrapalhou com a bola que sobrou para Taffarel e chutou forte e venceu o goleiro Gil.

As duas equipes voltam e se enfrentar no próximo sábado, dia 13, às 17 horas, no Portal da Amazônia, em Vilhena. A vitória, para qualquer uma das equipes significa a classificação para a decisão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Vilhenense saiu na frente com gol de Tuquinha marcado aos 22 minutos do primeiro tempo. Lagoa chutou, o goleiro Dida deu rebote, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Tuquinha que tocou no canto esquerdo para balançar as redes.

Na etapa final, logo aos 2 minutos, Taffarel empatou para o time da capital. A bola foi cruzada na área do Vilhenense, o zagueiro Junior Porto se atrapalhou com a bola que sobrou para Taffarel que chutou forte e venceu o goleiro Gil.