SE LASCOU: População revoltada com furtos e roubos aplicam surra em assaltante que foi pego furtando em residência

O ladrão teve que receber atendimento médico devido às lesões que sofreu...

0
175

O jovem Jorge M. S., 18 anos foi brutalmente espancado por populares logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (07), após ele ter sido flagrado furtando a placa de uma motocicleta em uma oficina de motos, localizada na Rua Alto do Bronze, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações o que consta no boletim de ocorrência, as vítimas já estavam sofrendo vários furtos anteriormente e quando foi nesta madrugada perceberam suspeito pulando o muro e indo em direção da oficina, quando ele se apossou de um alicate e retirou a placa de uma das motocicletas e quando já estava fugindo os moradores tentaram o segurar sendo que ele ainda desferiu um soco no rosto de uma das vítima que começaram a gritar por socorro, os vizinhos ouvindo os gritos de “Pega ladrão” começaram a correr atrás do suspeito e logo ele foi alcançado.

Depois de ter sido dominado a população começou a agredir o suspeito com chutes e socos, deixando o mesmo com inúmeros hematomas pelo corpo. Os policiais o levaram para UPA leste e depois foi apresentado na central de flagrantes onde ficará à cargo do delegado de plantão.