INGRATO: Polícia evita que filho embriagado matasse o pai com golpes de facão

O suspeito ainda fez ameaças para os policiais quando chegaram....

0
231

Nesta madrugada de domingo a Polícia Militar foi solicitada por vizinhos que estavam presenciando um jovem identificado como Valcinei C. O., 26 anos, com um facão nas mãos ameaçando o pai, um homem de 52 anos, em uma residência localizada na Rua Anunciação, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local também foram ameaçados pelo suspeito que saiu correndo e foi dominado e algemado e colocado dentro do camburão da viatura. Testemunhas falaram que o jovem estava bastante embriagado e que sempre faz esse tipo de situação.

O pai do suspeiro disse que ele chegou embriagado na casa e estava exigindo que ele desse dinheiro para o filho comprar bebidas e drogas e a todo instante o pai se negava a dá, momento que o suspeito de apossou de um facão e estava tentando contra a vítima e foi nesse momento que a irmã e seu cunhado também interviram e os vizinhos acionaram a Polícia. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.