EXECUÇÃO: Homem é executado com vários tiros no interior de Rondônia

A vítima levou dois tiros na cabeça e dois nas costas....

0
267

Vanilton Lima dos Santos, 51 anos, foi executado com dois tiros na cabeça e dois nas costas no início da.noite de segunda-feira (01), no quilômetro 12 da Rodovia 481, no município de Nova Brasilândia, saída para a cidade de São Miguel.

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia apontando que havia ocorrido um homicídio no endereço citado, logo os policiais se deslocaram para o local onde constataram a denúncia e uma equipe médica da cidade constatou o óbito, o local foi isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe.

Testemunhas contaram para a Polícia que avistaram a vítima passando em Alta velocidade em uma moto e logo em seguida dois homens em uma outra motocicleta e depois ouviram os tiros. A perícia constatou que a vítima foi atingido primeiro com dois tiros nas costas e depois foi executado com mais dois na cabeça.

O corpo foi liberado para a funerária de plantão e a moto da vítima entregue na delegacia ainda com a chave na ignição. A Polícia Civil já segue com as investigações para elucidar o crime.