VINGANÇA: Homem tem faca cravada nas costas durante briga na capital

A vítima passou por cirurgia para retirar a lâmina que estava em seu corpo...

0
319

Cristiano Gomes do Nascimento, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (30), ao ter uma faca de serra cravada nas costas durante um desentendimento com um homem identificado como Cledinildo Dias das Chagas, 32 anos, na Avenida Miguel Chaquian, bairro Nova Porto Velho, na capital.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem caído na Avenida Miguel Chaquian com uma facada nas costas e quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital João Paulo II. Testemunhas contaram para os policiais que o suspeito estava de camisa listrada azul e que estava seguindo na Avenida Buenos Aires sentido Avenida Alexandre Guimarães e logo foi feito a abordagem e ele disse que não tinha nenhuma faca, sem ao menos ser questionado sobre alguma coisa.

Depois de ser interrogado ele confessou que desferiu uma facada na vítima, por que havia apanhado e para se vingar ele pegou Cristiano à traição, chegando a faca ficar cravada nas costas da vítima. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, já a vítima ficou internado pois teria que ser submetido a uma operação para tirar a lâmina do Corpo.