COVARDE: Mulher leva surra de marido bêbado que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica

O marido estava bêbado e não gostou de ser chamado a atenção...

0
333

Uma mulher de 32 anos, ficou com várias escoriações pelo corpo após levar uma surra do marido Cleverson César Quadros da Silva, 26 anos, que é apenado e está no benefício da tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência localizada na Rua na Rua Carina, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho, ao chegar no local encontrou a vítima que informou que estava lavando roupas e seu marido estava em um bar nas proximidades fazendo o uso de bebidas alcoólicas e já estava bastante bêbado, ela foi chamar ele para ir embora, pela atitude da mulher ele se levantou e foram embora, porém quando chegou na casa ele começou a agredir fisicamente a vítima com chutes e socos deixando a mulher com inúmeras lesões e com inchaços no rosto.

Ela conseguiu se soltar e pulou o muro da casa e pediu ajuda para os vizinhos que ligaram para o 190. Enquanto os policiais estavam a caminho o suspeito aproveitou e fugiu do local e a vítima recebeu ajuda de uma equipe de socorristas do Samu e a levaram para o hospital João Paulo II.