ALTA FLORESTA D’OESTE: Tiroteio em bar resulta com dois mortos e um baleado

Duas das vítimas morreram no hospital e uma ficou internada e seria transferido para o hospital Euro em Cacoal...

0
559

Na madrugada deste Domingo (31), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato em um bar localizado na Avenida Brasil, no centro do Município de Alta Floresta D’Oeste. Quando os policiais chegaram no local se deparam com três pessoas caídas ao solo lesionadas por disparos de arma de fogo e uma ambulância logo socorreu as vítimas para o hospital Municipal.

Depois de alguns minutos os policiais receberam informações que as duas vítimas Ademilton Sipriano Leite de Almeida, 50 anos e Fernando Leite Lins, 22 anos, que são primos não resistiram e vieram a óbito quando recebiam atendimento médico, já a outra vítima Renato Brandão de Almeida, 19 anos, ficou hospitalizado com um tiro no pescoço e possilmenre seria levado para o hospital em Cacoal.

De acordo com informações que a PM colheu no local junto às testemunhas, as vítimas estavam em uma mesa fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando se desentendem com o dono do bar Edecassio Vilas Boas da Silva, a vítima Ademilton sacou de uma arma e apontou para o empresário e seu irmão Edcarlos Vilas Boas da Silva, 35 anos, também estava armado efetuou vários tiros contra as vítimas, em seguida ele fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais receberam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas das mãos do proprietário do bar, o qual teria pegado da vítima Ademilton. Após colher essas informações o caso foi registrado na UNISP para que as providências possam ser tomadas pela Polícia Civil.