Suposto motorista de aplicativo é preso com drogas e recebia ordens de presidiário para fazer cobranças

Um preso do presídio Panda dava ordens para que o motorista fizesse cobranças e vários pontos da cidade....

0
206

O susposto motorista de aplicativo Nelson R. P. V., 28 anos, foi preso na companhia de um susposto passageiro identidicado como Jonatan F. S., 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas, ao serem abordados no interior do carro Ford Ká de propriedade de Nelson, na BR 319, bairro Balsa, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência policiais estavam fazendo Patrulhamento ostensivo quando avistaram o referido veículo parado no acostamento da rodovia com os dois ocupantes e resolveram fazer abordagem, foi dada ordem para que eles descessem do carro e durante a revista foi encontrado no bolso de Nelson uma quantia de R$:710 em espécie tudo trocado e algumas porções de cocaína e maconha com os envolvidos, caracterizando o tráfico de drogas.

O celular do suspeito Nelson não parada de tocar e receber mensagens através de aplicativo (Whatsapp), mensagens essas de um presidiário que esta no presídio Edvan Mariano, (Panda), onde o mesmo ordenava que Nelson fizesse cobranças em vários pontos distintos da cidade. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.