Estudantes são roubadas na frente de escola e suspeito é preso com arma de fogo

O suspeito foi preso de posse de uma arma de fogo...

0
184

Israel Silva Almeida, 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (27), após roubar duas estudantes, ambas de 15 anos, na frente da escola 4 de janeiro localizada na Rua Gregorio Alegre, bairro Aponiã, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, as vítimas foram abordadas ainda na frente do portão na saída da escola pelo suspeito que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo exigindo da vítima a bicicleta e os celulares. Assim que o suspeito fez o roubo saiu em fuga e uma das vítimas acionou a Polícia Militar que passaram a fazer diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito.

Em dado momento os policiais receberam a denúncia de que o suspeito estava em uma residência na Rua Viviane com Alba, e quando os policiais se aproximaram o suspeito saiu em fuga e sendo acompanhado pelos militares que conseguiram o prender. Os policiais retornaram até a casa de onde o suspeito saiu e conseguiram encontrar uma arma de fogo se fabricação caseira com um cartucho intacto calibre 28 intacto. As vítimas o reconheceram e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.