Homem é preso após agredir esposa e tentar atear fogo na casa com ela dentro

O suspeito foi visto pelos policiais ainda com um facão na mão correndo atrás da vítima...

0
163

Wellington Gustavo Pereira de Oliveira, 27 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira (22), pelo crime de tentativa de feminicídio, após o mesmo agredir sua esposa, uma mulher de 30 anos e ainda tentar colocar fogo na casa com ela dentro localizada na Rua Mato Grosso, região central do município de Cerejeiras.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de que um homem estava tentando matar sua esposa com um facão. Quando os militares chegaram no local avistaram a vítima correndo em direção deles assustada e atrás o suspeito que ao perceber os policiais, ele largou o facão e os militares não deram chance dele fugir e foi preso em flagrante.

A mulher contou que seu esposo chegou muito alterado com um frasco de óleo disel nas mãos e lhe agredido com chutes e socos, em dado momento ele jogou o líquido em seu corpo e nos móveis da casa dizendo que iria colocar fogo na residência com ela dentro. Diante dos fatos Wellington recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp para as devidas providências.