Dupla armada é presa após arrastão em parada de ônibus na capital

Os suspeitos haviam acabado de fazer um arrastão em uma parada de ônibus próximo de uma faculdade.

0
208

Anderson Grabiel Santos de Almeida, 23 anos e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Mesak de Souza dos Santos, 22 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (22), após um roubo a estudantes em uma parada de ônibus na Rua da Beira Próximo de uma faculdade no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Segundo informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região leste quando em dado momento avistaram dois indivíduos que estavam ocupando uma motocicleta Honda Pop e que devido o nervosismo os PM’s resolveram dá ordem de parada para poder averiguar melhor a situação, porém, eles largaram a moto e tentaram fugir adentrando um matagal, mas acabaram sendo presos e durante revista foi localizado um aparelho celular e uma bolsa e percebido que o suspeito Mezac estava portando tornozeleira eletrônica.

Questionados sobre os produtos, eles confessaram que havia praticado um roubo e confessaram que jogaram a arma na fuga, e durante um pente fino uma arma de fabricação caseira calibre 36 com um cartucho intacto. Na central de flagrantes eles foram reconhecidos pelas vítimas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que a mesma havia uma restrição contra roubo ou furto.